Troca e Devolução

A Kamaro Joias busca oferecer um atendimento de qualidade, desenvolvemos uma
política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

A troca gratuita é configurada apenas por defeitos de fabricação.

Em caso de trocas por outro modelo ou cor, o frete é por conta do comprador.

Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

A solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do
produto adquirido em nosso site.

O pedido para troca por defeito deverá ser feito no prazo máximo de 10 dias após o
recebimento do produto.

– O envio do produto para troca nos casos de defeito é por nossa conta.

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo ou troca serão realizados no prazo
máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa
do Consumidor.

Casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que
houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por
exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de
Atendimento e seguir as orientações passadas por um de nossos especialistas.

Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre ou com a embalagem violada, o
cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
* Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
* Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa
e acessórios;
* Houver indícios de uso inadequado do produto;
* For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Política de Reembolso

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias
corridos após o recebimento do produto.

Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica o
estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o produto voltar para a Loja Vô
Pescar. Os estornos são realizados pelos adquirentes financeiros.

Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Kamaro Joias são de altíssima qualidade e têm nota
fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por isso, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de
10 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de
Relacionamento.