Prazos de Entrega

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e
trâmites dos serviços bancários.

Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento.

Transferência ou Depósito: A confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas.

Cartão de Crédito: Até 24 horas.

Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente, pela central de atendimento. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas
para localizar sua encomenda e regularizar a entrega.

Normalmente de 3 a 15 dias úteis os produtos serão entregues. Esse prazo pode variar de
acordo com a região do País, todas as entregas serão realizadas através do correio via
Sedex.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título
“pagamento confirmado – pedido nº..” para o e-mail cadastrado na sua conta. A partir
disso, começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

Lembrando que o código de rastreamento será enviado via e-mail para o
acompanhamento.

Horário da entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
dependendo exclusivamente dos correios.

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.

Recebimento do Produto

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos
aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando
que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte, após a data de liberação do pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido por seu cadastro no site, no item “Meu
Pedido” e receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.